Programa de Estágios “DNA TIS”

O programa de estágios “DNA TIS Angola” tem como principal objectivo a preparação para a carreira de futuros profissionais no ramo das tecnologias. Este programa da TIS concretizou a sua primeira edição em 2016, após um processo de selecção rigoroso.  Mais de 70 estagiários fizeram parte desta iniciativa, usufruindo assim de um ambiente propício à aprendizagem e aquisição de competências diversas.

Naiara Machado, a nossa gestora de HR, partilhou um pouco da sua experiência enquanto peça-chave do processo de selecção:

“Anualmente adicionamos ao nosso corpo de colaboradores, estagiários com a mais alta performance de aprendizagem e interesse, os quais são analisados através dos nossos métodos avaliativos semestrais, bem como, reuniões mensais de acompanhamento do Programa. Tem sido extremamente proveitoso para o desenvolvimento profissional dos melhores talentos nacionais das universidades. Temos atingido a efectividade necessária na partilha de conhecimento, para formar cada vez mais profissionais nacionais de alta qualificação técnica, no segmento tecnológico e em outras áreas de suporte para empresas.”

Por se alinhar perfeitamente com os nossos valores institucionais, queremos fazer parte do crescimento de Angola, apostando nos novos talentos nacionais, através de projectos como este.