TIS LANÇA DATACENTER MODULAR INTELIGENTE

A TIS TECH, empresa pioneira no sector das TIC acaba de anunciar o lançamento do Datacenter Modular Inteligente. Esta instalação de última geração está preparada para transformar o mercado angolano com características inovadoras, melhorando significativamente a estrutura de datacenter ao nível da instalação de energia, monitorização, refrigeração, armários, corredores e sistemas de cablagem.

O Datacenter Modular Inteligente representa uma mudança de paradigma na gestão de dados. A sua tecnologia modular oferece uma escalabilidade sem precedentes e uma implementação dinâmica, acelerando significativamente as operações. Com inovadoras portas automáticas deslizantes e integradas com um sofisticado sistema de monitorização permite controlo de acessos de forma eficiente e simples.

A TIS TECH é líder no sector das TIC que fornece continuamente soluções tecnológicas avançadas que integram e transformam a forma como as empresas e os consumidores interagem com a tecnologia. Este projecto representa um marco significativo, anunciando uma nova era de avanço tecnológico.

Principais características do centro de dados modular inteligente 3.0:

– Tecnologia modular de alto nível para maior escalabilidade;

– Gestão inteligente de energia (ipower) e gestão inteligente de baterias (ibattery);

– Gestão avançada de arrefecimento (icooling) e inteligência operacional (imaneger).

William Oliveira, Director-geral da TIS TECH Angola, comenta, “este projecto vai permitir um avanço tecnológico que será catalisador para o crescimento e desenvolvimento económico e tecnológico. Estamos a estabelecer novos padrões no sector das TIC e a contribuir significativamente a inovação e a integração da tecnologia nas empresas.”

Datacenter Modular Inteligente destaca-se pela sua funcionalidade ilight, que indica o estado de funcionamento do módulo e pela sua integração de soluções energeticamente eficientes. Estas características demonstram o compromisso com uma gestão de dados sustentável e eficiente.

Datacenter Modular Inteligente é inovação uma inovação grande que molda o futuro da tecnologia e reflecte a aposta da TIS TECH na excelência e satisfação do cliente.